A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

sábado, 3 de março de 2012


Florescer mesmo entre pedras

0


florescer ainda que em meio aos espinhos
"Era uma fase de muitas lutas e provações na minha vida. Certa manhã, ao sair para o trabalho, andava cabisbaixa pela calçada. Ao atravessar a rua, vi, entre os paralelepípedos, no meio da rua, uma minúscula florzinha amarela que, apesar de pequenina, era muito bela. O que mais me impressionou foi que por ali passavam diversos carros, mas ela permanecia intacta. Colhi aquela flor e observei-a entre meus dedos. Então senti Deus falar ao meu coração: 'Sabe quantas barreiras ela enfrentou para chegar até aqui? Ela floresceu mesmo entre as pedras'.

Aquela pequenina flor me ensinou uma lição preciosa: Deus, em sua infinita sabedoria, muitas vezes nos coloca em meio a dificuldades, tal como aquela flor entre as pedras, justamente para que possamos florescer em lugares onde nada se espera encontrar. Ali, onde tudo parece estar morto, Deus nos faz manifestar o seu poder e a riqueza da vida que encontramos nEle. As dificuldades são o desafio de Deus para que manifestemos sua abundância em lugares desertos e sem vida. As dificuldades, também, tal como as pedras que protegiam a florzinha das rodas dos carros, são permitidas por Deus para nos permitir crescer." 


(Extraído do Calendário Luz e Vida)

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs