A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

domingo, 15 de janeiro de 2012


tu es o ar que eu respiro,tu es tudo

0
Pode um dia uma mae esquecer do seu filho amado ,sim pode
o Senhor me acolhera em seus braços de amor e misericordia
Pode as flores murcharem,o inverno chegar...
pode a dor sufocar o meu ser , eu sei que tu es o meu ar meu respirar
pode o brilho do sol radiante escurecer ,sim eu sei que isso pode acontecer,
porem a tua luz continua a brilhar dentro de mim radiando a tua salvaçao oh meu Deus,meu Senhor Soberano
tu es o meu respirar meu amado Senhor,meu tudo
O meu coraçao descansa em ti ,espero em ti
pois de ti e para ti  sao todas as coisas vejo, respiro,caminho,vivo...
Hoje venho declarar a todos quanto quiserem saber que nao há nao existe outro capaz de fazer ,trazer a verdadeira vida felicidade só tu só tu Jesus meu amado
A VIDA É TAO CURTA PASSA TAO DEPRESSA...E NAO VALE APENA DEIXA-LA APENAS PASSAR....
Mas hoje eu e voce podemos fazer bem mais do que respirar,caminhar comer....podemos agradecer,sim agradecer por tudo e por nada,por coisas grandiosas ou tao pequenas que fazem toda diferença em nossa vida,pare e pense,
pode até tudo desabar em mim,e a dor sufocar ,o brilho do sol faltar,...
tu es o meu consolo,minha força e alegria,minha luz meu tudo Senhor

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs