A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

domingo, 4 de março de 2012


Eu sei que nao estou só...

0


TODO CRISTÃO PASSARÁ POR 3 FASES:
Um dia ele passará pelo deserto
lugar onde tudo é dificil, angustia,medo,
necessidade de algo , solidão,
expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontade
de desistir de tudo .
Um dia ele passará pelo vale
o vale é um lugar de abandono,
onde as pessoas esquecem de vc
no vale vc não tem amigos
não tem parentes
não tem conselheiros
no vale vc aprende estar a sós com Deus
ali vc ora, chora, geme,
clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,vc aprende
a ser obediente,vc luta como jacó lutou
até raiar a manhã,.
Um dia ele estara no monte
no monte tudo é lindo, maravilhoso
no monte ele consegue ver por onde ele passou
e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado
todos aqueles dias
no monte a visão é diferente,ampla,vc olha e diz...verdadeiramente
Deus esteve comigo e não me desamparou.
aonde vc está , no deserto ? ou no vale? ou no monte?
em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que:
Deus está contigo!

fonte: joao wesley

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs