A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


0

o bom pastor encontrou voce em voce ele quer mudar transformar a historia da sua vida,ele se importa tanto contigo que como um grande amigo ele se apresenta pra lhe escutar e nao somente isso te ouve me qualquer lugar ou situaçao...
O bom pastor(JESUS)
Me conhece pelo meu nome...
Me conhece nao pelo meu mado de agir ,mas sim por quem eu sou no meu interior
Pois muitas das vezes situaçoes nos levam a agir de maneira errada,nao que queremos fazer  mas por nao estarmos ligados em Jesus e em seus ensinamentos ou simplesmente por agir sem consulta-lo enfim erramos a direçao,porem em tudo ele é maravilhoso cuidadoso que nos mostra o erro e nos ensina nos guia por onde realmente devemos andar 
Nos leva as aguas tranquilas....
refrigera a nossa alma....
ele tem cuidado de vós
Nunca se esqueça o quanto ele te ama
e o quanto somos preciosos aos seus olhos ,me chama pra perto de sua presença tem prazer em mim e seu infinito amor nos envolve e nos dá alivio na afliçao

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs