A ti Senhor Jesus toda honra e gloria

"Porque este Deus é o nosso Deus para todo sempre;Ele será nosso guia até a morte "
Salmos 48:14

segunda-feira, 5 de março de 2012


A arvore dos problemas (Jesus)

0

Um certo homem contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na fazenda.
O primeiro  dia do carpinteiro  foi bem dificil,o pneu do carro furou,a serra eletrica quebrou,cortou o dedo e ao final do dia,o seu carro nao funcionou.
O homem que o contratou ofereceu-lhe uma carona para casa.Durante o caminho o carpinteiro nao falou nada,quando chegaram o carpinteiro convidou o homem para que entrar e conhecer toda a sua familia.
Encaminhando-se para  a porta da frente,o carpinteiro parou junto a uma arvore e tocou as pontas dos galhos com as duas maos .Ao abrir a porta da sua casa o carpinteiro transformou-se,os traços tensos do seu rosto transformaram-se em um grande sorriso,ele abraçou os seus filhos,beijou sua esposa.Mais tarde,o carpinteiro acompanhou a sua visita até o carro .Ao passarem pela arvore,o homem perguntou:"Por que voce tocou na planta antes de entrar em casa ?
O carpinteiro respondeu assim:"A esta é a minha arvore de problemas.Nao posso evitar problemas no meu trabalho,mas estes problemas nao devem chegar até a minha familia.Entao toda noite deixo os meus prblemas nesta arvore e os pego no dia seguinte.E quando eu volto para buscar meus problemas eles nao sao nem a metade do que lembro de ter deixado na noite anterior."



A nossa arvore de problemas é Jesu ,que veio a este mundo para tomar sobre si nossos fardos e nos dá a paz
Entrega teu caminho ao senhor,confia nele e ele tudo fará
lançando todo fardo toda ansiedade sobre ele pois ele tem cuidado de vós

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que voce veio ,obrigado pela visita
seu comentario e mensagem deixa meu blog mais florido
Pessoas especiais como Você merecem UM ESPAÇO ESPECIAL aqui.
Que o Senhor Deus te abençoe pelo simples fato de voce ter visitado um de meus blogs